Filtros : "Latin American Journal of Business Management" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Latin American Journal of Business Management. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDOR, COMPORTAMENTO, SUCESSO NOS NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Renata de Souza e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Comportamento empreendedor na criação do negócio: uma comparação entre as abordagens effectuation e lean startup. Latin American Journal of Business Management, v. 10, n. ja/ju 2019, p. 155-168, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.lajbm.com.br/index.php/journal/article/view/563/251. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Prado, R. de S., & Torres Junior, A. S. (2019). Comportamento empreendedor na criação do negócio: uma comparação entre as abordagens effectuation e lean startup. Latin American Journal of Business Management, 10( ja/ju 2019), 155-168. Recuperado de https://www.lajbm.com.br/index.php/journal/article/view/563/251
    • NLM

      Prado R de S, Torres Junior AS. Comportamento empreendedor na criação do negócio: uma comparação entre as abordagens effectuation e lean startup [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2019 ; 10( ja/ju 2019): 155-168.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.lajbm.com.br/index.php/journal/article/view/563/251
    • Vancouver

      Prado R de S, Torres Junior AS. Comportamento empreendedor na criação do negócio: uma comparação entre as abordagens effectuation e lean startup [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2019 ; 10( ja/ju 2019): 155-168.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.lajbm.com.br/index.php/journal/article/view/563/251
  • Source: Latin American Journal of Business Management. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, ACADEMIAS DE GINÁSTICA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Vanessa Carvalho Miranda et al. Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders. Latin American Journal of Business Management, v. 9, n. ja/ju 2018, p. 311-338, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Tavares, V. C. M., Siqueira, J. P. L. de, Moraes, M. B. de, & Costa, B. K. (2018). Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders. Latin American Journal of Business Management, 9( ja/ju 2018), 311-338. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf
    • NLM

      Tavares VCM, Siqueira JPL de, Moraes MB de, Costa BK. Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2018 ; 9( ja/ju 2018): 311-338.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf
    • Vancouver

      Tavares VCM, Siqueira JPL de, Moraes MB de, Costa BK. Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2018 ; 9( ja/ju 2018): 311-338.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf
  • Source: Latin American Journal of Business Management. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, ENGENHARIA ECONÔMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Isotilia Costa et al. Substituição de equipamentos aplicada ao mercado brasileiro de automóveis: uma abordagem via custo anual uniforme equivalente. Latin American Journal of Business Management, v. 9, n. ja/ju 2018, p. 231-251, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5407ca51-6eee-42bf-8982-376808c7d0a4/APznzabpiXcL3E4m3FInJtZMzG4_u7yPyZyS4D1yiBfXoy3C91L_3yFvv6WsU2xOGHLLo9054jsaLAheIDK0K6jIFVZF6vPwnKACVZLKazPdF53xYiQ-LZexjZ4SLlzz3JhpyVh2HsHVDBTZKe3p9NctE-diTsFnwYd2CpPeI5rhkJiM40Rr4uFX4tYM3UE7RCqauufkKnsUXHRp%20%281%29.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Melo, I. C., Alves Júnior, P. N., Guimarães, P. S., & Rebelatto, D. A. do N. (2018). Substituição de equipamentos aplicada ao mercado brasileiro de automóveis: uma abordagem via custo anual uniforme equivalente. Latin American Journal of Business Management, 9( ja/ju 2018), 231-251. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5407ca51-6eee-42bf-8982-376808c7d0a4/APznzabpiXcL3E4m3FInJtZMzG4_u7yPyZyS4D1yiBfXoy3C91L_3yFvv6WsU2xOGHLLo9054jsaLAheIDK0K6jIFVZF6vPwnKACVZLKazPdF53xYiQ-LZexjZ4SLlzz3JhpyVh2HsHVDBTZKe3p9NctE-diTsFnwYd2CpPeI5rhkJiM40Rr4uFX4tYM3UE7RCqauufkKnsUXHRp%20%281%29.pdf
    • NLM

      Melo IC, Alves Júnior PN, Guimarães PS, Rebelatto DA do N. Substituição de equipamentos aplicada ao mercado brasileiro de automóveis: uma abordagem via custo anual uniforme equivalente [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2018 ; 9( ja/ju 2018): 231-251.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5407ca51-6eee-42bf-8982-376808c7d0a4/APznzabpiXcL3E4m3FInJtZMzG4_u7yPyZyS4D1yiBfXoy3C91L_3yFvv6WsU2xOGHLLo9054jsaLAheIDK0K6jIFVZF6vPwnKACVZLKazPdF53xYiQ-LZexjZ4SLlzz3JhpyVh2HsHVDBTZKe3p9NctE-diTsFnwYd2CpPeI5rhkJiM40Rr4uFX4tYM3UE7RCqauufkKnsUXHRp%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Melo IC, Alves Júnior PN, Guimarães PS, Rebelatto DA do N. Substituição de equipamentos aplicada ao mercado brasileiro de automóveis: uma abordagem via custo anual uniforme equivalente [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2018 ; 9( ja/ju 2018): 231-251.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5407ca51-6eee-42bf-8982-376808c7d0a4/APznzabpiXcL3E4m3FInJtZMzG4_u7yPyZyS4D1yiBfXoy3C91L_3yFvv6WsU2xOGHLLo9054jsaLAheIDK0K6jIFVZF6vPwnKACVZLKazPdF53xYiQ-LZexjZ4SLlzz3JhpyVh2HsHVDBTZKe3p9NctE-diTsFnwYd2CpPeI5rhkJiM40Rr4uFX4tYM3UE7RCqauufkKnsUXHRp%20%281%29.pdf
  • Source: Latin American Journal of Business Management. Unidade: EP

    Assunto: GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de Oliveira e BATISTA, Maria Cristina Vieira. Gestão de projetos de desenvolvimento local: uma análise dos fatores críticos de sucesso. Latin American Journal of Business Management, v. 4, n. ja/ju 2013, p. 152-176, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/view/125/78. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Moraes, R. de O., & Batista, M. C. V. (2013). Gestão de projetos de desenvolvimento local: uma análise dos fatores críticos de sucesso. Latin American Journal of Business Management, 4( ja/ju 2013), 152-176. Recuperado de http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/view/125/78
    • NLM

      Moraes R de O, Batista MCV. Gestão de projetos de desenvolvimento local: uma análise dos fatores críticos de sucesso [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2013 ; 4( ja/ju 2013): 152-176.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/view/125/78
    • Vancouver

      Moraes R de O, Batista MCV. Gestão de projetos de desenvolvimento local: uma análise dos fatores críticos de sucesso [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2013 ; 4( ja/ju 2013): 152-176.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/view/125/78
  • Source: Latin American Journal of Business Management. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Márcio Roberto et al. Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias. Latin American Journal of Business Management, v. 4, n. 2, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Moran, M. R., Silva, M. A., Ramalho, N. C. L., & Gouvêa, M. A. (2013). Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias. Latin American Journal of Business Management, 4( 2). Recuperado de http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91
    • NLM

      Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2013 ; 4( 2):[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91
    • Vancouver

      Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Satisfação de compradores e posicionamento estratégico no B2B: uma proposta de aplicação de resultados de pesquisa na formulação de estratégias [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2013 ; 4( 2):[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/viewFile/171/91

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024